terça-feira, 17 de abril de 2012

HONESTIDADE

Olá,

 Viu o video da flor da honestidade?

 1) Qual a situação que você vivenciou, que foi muito difícil manter a honestidade?


2) Qual a diferença entr falta de caridade e honestidade com as imperfeições alheias?

3) O que aconteceria na sua vida se você fosse mais honesto consigo próprio?

As perguntas são baseadas no jogo "Prazer de Viver" de Bianca Molica e Walter Oliveira.


O Momento mais difícil de praticar a honestidade, é quando estou Eu, comigo mesma.
Pra tudo que faço, penso, quero; tenho desculpas, atenuantes, mesmo naquilo que condeno nos outros.
Este exercício diário de buscar ser honesta comigo mesma,me fortalece a cada dia e passe ser natural a honestidade em minha vida.

Qual a sua opinião sobre oassunto?

Compartilhe, comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário